Fascination About os perigos dos cupins como proteger sua casa em fortaleza



Padrões alimentares: Esses cupins comem ao longo do grão da madeira e não contra ela. Eles comem apenas as camadas macias da madeira e deixam as partes mais duras, resultando em um padrão em camadas de madeira danificada.

Melhor produto para acabar com cupins: o inseticida Cupim Jimo é perfeito para quem quer um produto pronto para acabar com os cupins. Ele pode ser comprado na versão aerossol ou a foundation de água. Para utilizar a primeira, basta aplicar o produto no foco dos cupins.

Ao entender o comportamento e a biologia dos cupins, podemos proteger melhor nossas casas e o meio ambiente. Vamos trabalhar juntos para promover um ecossistema saudável e proteger nossas casas contra esses pequenos destruidores de madeira.

O spray rapidamente mata cupins e formigas de carpinteiro em contato. Também promete criar uma barreira protetora contra quaisquer insetos que atuem por até quatro semanas. Pode ser usado tanto em ambientes internos quanto externos.

Tratamentos Na atualidade existem diferentes tipos de tratamentos para acabar com os cupins. Para selecionar o que mais convém a você, deve determinar o nível de dano que eles causaram em sua casa.

A Insect Bye vai te mostrar agora algumas maneiras de evitar cupins em casa, se livrando dos danos causados por eles. Confira!

Barreiras fileísicas são métodos eficazes para impedir que os adoro cupins acessem sua residência. Instalar telas em janelas, vedar rachaduras e frestas nas paredes e aplicar uma camada de tinta ou verniz protetor em superfícies de madeira expostas são algumas medidas que podem ajudar a evitar a entrada dessas pragas.

• Mantenha portas e janelas fechadas à noite durante a primavera e verão por causa da revoada dos cupins.

A melhor maneira de se livrar desses insetos é ligando para uma empresa profissional de controle de pragas. Mesmo o proprietário mais experiente não pode competir com o conhecimento, os produtos e equipamentos de nível comercial de um técnico treinado.

Criar uma armadilha de papelão - Molhe e empilhe algumas folhas de papelão em um canto seguro para distrair os cupins de seus objetos de valor. Celulose em papelão atrai os cupins.

Eles são alguns dos tipos mais comuns de cupins para infestar casas. Eles obtêm sua água da madeira que comem e constroem seus ninhos na própria madeira e não no solo e podem viver sem fazer contato com o solo.

As ninfas passam por quatro a sete ínstares antes de atingir a idade adulta; as formas sexuais eventualmente enxameiam para formar novas colônias.

Pequenos passos fazem uma grande diferença na prevenção de cupins e sustentam um plano efetivo de tratamento de cupins. Comece eliminando as condições de umidade e cupim em sua casa. Estes passos simples tornam a sua casa um alvo menos atraente, ajudando a prevent os cupins.

Querendo se livrar daqueles insetos noturnos que seguem a luz e vivem caindo na sua sopa Então, confira este artigo da Insect Bye!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Fascination About os perigos dos cupins como proteger sua casa em fortaleza”

Leave a Reply

Gravatar